2006-06-28

 

Les Vacances

Depois da aula da próxima quinta-feira, começam oficialmente as férias de Verão. Não posso deixar de colocar aqui algumas sugestões para estes dias de calor:

a) Quem for a Londres (suspiro...) terá a oportunidade de ir ao British Museum ver uma exposição que inaugura agora sobre pintura francesa (French Drawings: Clouet to Seurat). A não perder!

b) Quem não for a Londres (novo suspiro...) e ficar mesmo por cá em Lisboa, terá uma de 2 hipóteses. Ou vai ao CCB ver a exposição que inaugura quarta-feira à noite da galerista madrilena HELGA DE ALVEAR (100 obras de arte contemporânea dum total de 200 que ela irá depositar no novo museu de Cáceres). Ou vai ao MNAA ver a colecção RAU (yes! please!) em data a combinar (eu proponho desde já o próximo 1 de Julho ou, em alternativa, o 2 de Setembro). Façam a reserva desta visita em grupo nos comentários, pode ser?

Etiquetas:


Comments:
Para o caso de não terem percebido, informo que, com muita mágoa minha, não poderei ir a esta "visita". Este fim-de-semana "fui absorvida" por outras atividades...
Vou ficar à espera para ver os vossos comentários aqui neste nosso espaço!
Isabel Roberto
 
Isabelinha Roberto,
Foi com imensa pena que percebi que não poderias estar presente na nossa visita à "RAU"...
Agora, passada a visita, ainda mais pena tenho que não tenhas estado, porque esta foi magnífica sobre todos os aspectos! Porque vale a pena vê-la!
Porque foi uma visita guiada...e que guia(uma guia) excepcional! A forma apaixonada como nos explicava o que víamos, ajudou-nos a ver cada obra com mais "olhos de ver"...a ver com os olhos...e com a alma!
Porque tivemos tempo antes da visita para um café, uma paisagem "fresca" e uma converseta!
Porque acabámos por almoçar (menos a Isabel Monteiro)e comentar as nossas impressões de tudo o que tínhamos absorvido! Enfim, adorei! Espero que tenhas oportunidade de ir vê-la antes de Setembro!
Bjs

ML
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?