2006-06-28

 

OS PINGOS...

O Joãozinho não tomou os pingos....e esqueceu-se do meu girassol bordeaux .... !(exactamente bordeaux...! não é nenhuma alucinação nem imaginação, nascem mesmo no meu jardim e desta
cor!!!) .... e então eu....



..........

Acho que devemos ir ver a "RAU" o mais breve possível, quero dizer antes das férias...não vá haver qualquer desvio...e pronto! ....não podemos perder esta de modo nenhum, por isso acho que a 1ª sugestão do João está óptima!...
Sugiram e digam!
Bjocas!
ML

Etiquetas:


Comments:
Primeiro que tudo: BENVINDA!

Que bom poder contar com a tua participação neste espaço. Apesar do BLOG ter nascido há poucos dias confesso que já me sentia 1 pouco sózinho nestas lides e que já começava a sentir o sindrome da responsabilidade! Obrigado por teres aceite este convite!

Em segundo lugar: estamos a apostar na data de 2 de Julho (próximo domingo) para ir visitar a colecção RAU no Museu Nacional de Arte Antiga. Contamos com todos (turma, familiares, amigos ou simplesmente curiosos) para nos acompanhar. 10 horas à entrada do museu!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?