2006-07-31

 

NÓS & A GULBENKIAN (Opus I)

Na bela manhã de domingo passado a turma voltou à Gulbenkian. Bom, dizer turma é excessivo porque só fui eu, a Ana e a sua irmã Isabel (não aparece na fotografia pois foi ela que, simpaticamente, utilizou a minha retratadeira). Em férias não dá mesmo para mais. Acho que todos tinhamos objectivos um pouco diferentes (a Isabel só queria ver as exposições temporárias, a Ana queria ver a pintura comigo, e eu queria fotografar tudo e mais alguma coisa) mas acabámos por nos organizar e todos vimos aquilo que se queria ver. Hoje não vou «contar» tudo. Não se trata de «fazer render o peixe»... Mas numa manhã vimos tantas coisas que acho por bem separá-las um pouco... Dar tempo para digeri-las... Então vamos lá a começar pelo principio...

Opus I - Arte no Jardim

Eu desta vez cheguei um pouco cedo e decidi dar uma voltinha pelo espaço ajardinado que envolve a Gulbenkian. Àquela hora já estava um calor arrasador mas não desisti de dar a volta ao perímetro e recordar que até aqui há arte!













(à suivre...)

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?