2006-07-25

 

SOFIA

Estava prometido há já bastante tempo apresentar aqui os trabalhos da nossa colega de turma Sofia. Para quem não saiba, a Sofia também é 1 dos «caloiros» mas eu acho que isto de «caloiros» é mesmo mau feitio da minha parte porque os resultados dos (ditos) «caloiros» deste ano estão à vista... Bom, os únicos que não estavam à vista eram os da Sofia porque ela começou este ano ainda uma outra segunda carreira: a de mãe!

Com um dos trabalhos ainda em execução (a Sofia gosta muito de MACKE) e um outro ausente (um TURNER), apresento-vos uma tempestade de cor!













E com esta me calo deixando aqui o meu tributo. Felicidades ;)

Etiquetas:


Comments:
A Sofia (que não conheço) dá um toque de frescura e juventude (sem ofensa aos demais) à pintura. No entanto, também tem outra faceta mais séria - o retrato.
Fico à espera do Turner.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?