2006-08-01

 

MEMÓRIAS...de...elefante (Versão Jota)!


Não posso deixar de me associar à Maria Luisa nestas «memórias» (cfr. post de 06-07-2006).

:)

Este é o desenho mais antigo que eu ainda tenho. Esta vinheta faz parte de 1 banda desenhada policial (prancha e meia) rabiscada a lápis nas costas de um papel qualquer. Que delícia verificar os contorcionismos (totalmente desnecessários) da figura humana, eheheheh! Não admira! Foi feito, tinha eu para aí uns 10 anos. A minha pena não são as disfunções da realidade... é o facto de eu não ter algo ainda mais antigo! Nesses tempos os graúdos não guardavam nada dos miúdos.

:(

E fica aqui um grande desafio: que tal os demais redactores ousarem mostrar os seus dotes de infância? Que interessante seria ver aqui outras «versões» das «memórias...de...elefante»! A Maria Luísa lançou o primeiro tijolo... Quem quer ajudar a construir a parede?

Etiquetas:


Comments:
Adorei esta tua "memória"...Jota(bem como o diminutivo)! Tenho que te confessar que para 10 anos já tinhas um conceito de pormenor bem interiorizado...e a criatividade que ainda hoje sobressai tanto em ti...tb já lá estava bem patente! Já agora fico à espera do resto da "estória"!

Vou tentar acompanhar-te nesta viagem ao passado...porque, de facto, tu é que começaste pelo princípio. O "rosto" que "bloguei" é sim de há uns anitos, mas não tantos...
Vou tentar aproveitar nas férias fazer um rebuscanço para trás, a ver o que aparece...

Reforço o desafio do João aos restantes editores, para fazerem tb uma viagem ao passado...
ML
 
Que engraçado João
De que te havias de ter lembrado.
No fim de semana vou à arca das recordações a ver se encontro algo engraçado.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?