2006-08-06

 

NOÉMIA TRAVASSOS

Foi com alguma surpresa que alguns de nós abriram a última edição (#7) da revista RADAR e leram na página 18 um artigo entitulado "GOSTO DE PINTAR COMO SE FOSSE UM LIVRO DO PATINHAS"! Quem era esta colega do Norte que partilha a nossa paixão pela pintura?

A dispersão geográfica é bastante importante na limitação da comunicação. Contudo, quem sabe? Talvez tenhamos o prazer de a conhecer pessoalmente um destes dias... Entretanto poderemos descobrir 1 pouco melhor o seu trabalho através do site:

www.noemia-travassos.com

Etiquetas: ,


Comments:
Achei que a troca de e-mails que anexo pertencia aqui a este espaço de comentários. Primeiro, notifiquei a Noémia Travassos através do seu endereço de e-mail de que tínhamos «dado conta» da sua existência. Logo depois, em segundo, a Noémia respondeu-nos... E eu pessoalmente achei 1 simpatia... Quando formos um dia destes ao Porto (ver o Museu Nacional Soares dos Reis e a Fundação Serralves) talvez haja a dita oportunidade de nos conhecermos pessoalmente.

Ficam então aqui os 2 e-mails trocados:

PRIMEIRO - Nossa apresentação

Bom dia,

Venho dar-lhe conhecimento de que lemos um artigo na revista interna RADAR sobre a sua actividade de lazer aí no Norte. Nós somos 1 grupo de colegas de Lisboa, que se formou há mais ou menos 3 anos, com o objectivo de aprender mais sobre pintura. Temos aulas (promovidas pelo CLUBE GALP ENERGIA). Temos alguma vida social (visitas a exposições e museus). E registámos no nosso blog (www.art-and-energy.blogspot.com) o seu artigo. Se quiser deixar algum comentário será benvinda! Parabéns ainda pelos trabalhos que apresenta no seu site.


SEGUNDO - Resposta da Noémia

Olá João, Luisa, Isabel Monteiro, Isabel Roberto, Helena, Madalena e
Ana

Obrg pelo seu contacto João. Tb eu fiquei surpresa pelo blog que desconhecia e pela honra de me terem incluído nele.
Já entrei e dei uma espreitadela. Achei espectacular a ideia e o desenvolvimento e extensão que já possuem. Amanhã vou ver tudo em pormenor e desde já contem comigo para dar força ao grupo naquilo que puder. A alma e o querer encurtam distâncias e para ajudar temos a tecnologia net para + depressa comunicar.[...] Terei
todo o prazer que me telefonem para trocarmos ideias sobre esta energia universal chamada Amor pela Arte.

Um abração novos amigos, desejo que a Arte vos traga tanta realização quanto aquela que eu tenho conseguido.

Noémia Travassos
 
Venho partilhar convosco algo que recebi hoje. A nossa colega do Norte, Noémia Travassos, enviou-me 1 link para 1 weblog com o seguinte texto:

Tb eu fiquei surpreendida com o v/blog. A ideia foi optima e a partilha muito interessante. Qd puderem visitem o www.artofimagination.org vejam a forma como estão organizados e qts os artistas associados. Gosto de ir lá "encantar-me" ! Obg por me incluirem no vosso e desejo-vos mts sucessos!

Blog: Art & Energy
Post: NOÉMIA TRAVASSOS
Link: http://art-and-energy.blogspot.com/2006/08/nomia-travassos.html


Obrigado, Noémia, pela sua colaboração!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?