2006-08-02

 

O EGIPTO E O SEU POVO

Olá a todos

Este ano a minha viagem de eleição foi o Egipto. Subimos o Nilo num cruzeiro espectacular e sempre rodeados da beleza das margens do Nilo, daquela quietude mágica com uma coníinua barra verde e logo a imensidão da areia do deserto.

Todas as manhãs bem cedo por causa do calor , às 9.30 h já estavam 35º, saíamos do barco e efectuávamos as visitas históricas em que as surpresas e a admiração perante as obras não paravam de nos surpreender.

É uma viagem que aconselho a todos que a não fizeram ainda. Mas enfim não vou descrever porque "entupia" o blog por uns dias.

Deve-se esta abordagem ao facto do João me ter ameaçado de me atirar aos crocodilos se eu não lhe trouxesse algumas fotos daquela gente. Claro que fiquei logo " apavorada" e quando desembarcámos no Cairo fiz a mesma ameaça ao meu grupo de amigos e às tantas todos "trabalhavam para o João".

E aqui vão algumas que conseguimos tirar e que podem talvez servir de inspiração a algumas telas:




Como devem calcular há muitas mais, mas ficam para outra ocasião.

Etiquetas:


Comments:
Assim é que é, Madalena!

Gosto de me sentir o «terror» destas bandas! Faz-me bem saber que a minha «ameaça» percorreu terras e mares por mim nunca antes visitados! Como é longo o alcance do braço do JOTA!

Mas apesar de tanta ameaça, estavas quase a perder a corrida. Andava eu à volta do meu futuro post GOMBRICH#03 (brevemente nas bancas, eheheh!) quando reparei na tua entrada em cena. Nem de propósito... Não te despaches, não, eheheh!

Desta, foi in extremis que te «safáste»! Não publiques o resto não, eheheheh!

Ainda por cima os crocodilos do Nilo que temos cá no zoo de Lisboa têm vista directa para o Mac Donalds... Carne picada, hummm...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?