2006-08-27

 

VIAGENS II


Pois é......continuam as viagens!

Hoje tive saudades da Tunísia, viagem que fiz há 2 anos e que me deixou boas recordações. Nessa altura a minha sensibilidade para as cores e texturas da paisagem e dos povos estava ainda adormecida, mas hoje, revendo as fotos e as memórias, fui buscar estas imagens que vos deixo:

Uma velha tecelã que trabalha em média 3 meses para terminar um tapete pelo qual recebe ....uma miséria!




Um "fertilizador" de tamareiras, que sobe e desce das árvores no papel de Mãe Natureza


E finalmente...uma das coisas mais bonitas que já vi na minha vida, o mais próximo que já me senti do "chi", energia pura da Natureza, o nascer do sol às 5 da manhã em Mahtmata, no sul da Tunísia, no chamado deserto rochoso onde um dia foi gravado o primeiro filme da saga " Guerra das Estrelas"

E é isto que tenho para vós hoje, espero que vos aguçe o apetite por este magnífico Norte de África!

Etiquetas:


Comments:
Madalena,

Que fotos tão bonitas. A tecelã dará 1 quadro 5 estrelas, não achas? E as imagens dos desertos concerteza que não rivalizam com a experiência vivida... Tenho 1 dia que também experimentar!

Beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?