2006-09-22

 

NÓS & Montagem da Exposição

Hoje foi o dia D. Depois de 1 ano de trabalho (uns às 3ª e outros às 5ª) montar a exposição é sempre um momento importante para todos. Foi 1 ano em que se produziu muitos trabalhos (estavam disponíveis cerca de 60 quadros só para expôr, não contando com alguns outros que correram menos bem).



Este ano o molde da exposição é diferente. O mote é 1 quadro por aluno, 1 quadro diferente cada semana, num período total de 4 semanas. Este esquema é muito diferente do ano passado e todos tivémos que nos adaptar. Mas, para além da colaboração dada por todos, há que realçar o empenho, a ajuda e a companhia que o Clube GALPENERGIA nos prestou. Particularmente, fica aqui um muito obrigado à Eliana e ao Daniel que, quando chegou a hora, arregaçaram as mangas e puseram as mãos ao trabalho connosco.




Este momento de iniciar a montagem da exposição sabe sempre muito bem. É por 1 lado rever aqueles que regressaram de férias, é por outro lado dar uma espreitadela ao ano que promete começar. Claro que somos todos muito ciosos do nosso trabalho e desejamos sempre melhorar a harmonia entre trabalhos. E quando chega ao fim ficamos todos muito exaustos com tudo aquilo. Mas eu acho que o importante é sempre o momento de chegada não interessando muito as atribulações do percurso.




Estreia na próxima 2ª feira... numa torre GALP perto de si!

:)

Etiquetas:


Comments:
Ana,

Agradeço as tuas palavras mas de facto todos temos dado 1 importante contributo para a realização da exposição. O todo é de facto a soma das partes!

De modo que também eu reconheço os contributos, os estados de espírito, os construtivismos, o apaziguamento e o empenho em que cada 1 de vocês no decurso deste processo.

Sendo assim sou obrigado a deixar aqui o meu obrigado!

:)
 
Qdo entrei hoje, dia 25.Set, na Galp, fiquei um pouco desiludida. O que estava exposto não me encheu as medidas pq sei que há muito mais para mostrar. Na minha modesta opinião, aquela entrada está pobre, em quantidade. Uma semana demora a passar para ver mais ...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?