2006-11-13

 

EU & BARAHONA POSSOLLO

Este fim-de-semana passado foi mesmo agitado... Acabei ainda por ir ver a exposição de Barahona POSSOLLO que esteve em exibição na Sala do Veado da Faculdade de Ciências. Acho que foi o mesmo espaço que o Carlos HENRIQUES escolheu para a sua exposição no inicio deste ano.







Com imagens mesmo muito fortes... No convite da inauguração até vem escrita uma advertência ao público! Mas aquela pincelada é mesmo muito bonita de ver... E para quem quiser desviar o olhar da beleza agressiva de algumas telas, encontra concerteza temas mais clássicos. Eu gostei especialmente das suas naturezas mortas (yes para aquela abóbora!), das quais só 1 (os girassóis de «Derrota Aparente») vem no catálogo...

Etiquetas: ,


Comments:
Olá

Graças ao meu contador de visitas encontrei o vosso trabalho. E o vosso link para o meu Século Prodigioso. Obrigado. Retribuirei.

O vosso blog passará a ser, a partir desta data, uma das minhas referências. Apesar de eu ter um blog chamado "da sabedoria", estou muito longe de saber tudo. Assim, e com a vossa licença, vou voltar para, enfim, ou antes, quem sabe... :-)

A minha próxima galeria do Século vai ser das obras do Barahona. Isto é, já estou a apanhar a vossa boleia.

Um abraço
 
jg,

Obrigado pelo seu comentário!

A net devia ser mais assim: troca de ideias e de experiências. Pluralidade!

Ainda bem que vamos apanhando boleias uns dos outros! Fico à espera da inauguração dessa nova galeria!

:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?