2006-11-09

 

O JOTA E NÓS....!

Somos uns cooperadores/editores muito preguiçosos...(e começo por me penalizar a mim...) e para darmos algum aliviozito ao Jota, temos que tentar pelo menos de vez em quando, tb aqui postar algumas coisitas. Por vezes não é o caso de não haver assunto, motivo, gosto, etc. é mesmo falta de tempo...ou preguiça!!(Ah! às vezes é tb o esquecimento...sim pq isto da idadezita...não perdoa!...(continuo a falar de mim...!)) Mas pronto! Agora que já "botei discurso" aqui vai tão somente uma sugestão...
Vão visitar o link que se segue, e explorem-no bem, porque é muito, muito interessante:

http://www.learning-to-see.co.uk

mas vão mesmo porque vale a pena!... e o que se aprende....é fantástico...! especialmente agora que temos colegas novas na pintura...acho que deve ser tb muito útil para elas...e não digo mais!

Até breve!

ML

Etiquetas:


Comments:
ML,

Ainda bem que conseguiste não te «esquecer» de partilhar connosco as tuas descobertas!

Este link que a ML descobriu e está hoje a revelar é um verdadeiro achado!!!

Podem não acreditar mas a quantidade de (nova) informação aí contida é surpreendente! Em paralelo com algumas coisas que aprendi com o Paulo BRIGHENTI, a minha percepção visual do mundo, e a associação desse olhar ao gesto da mão, tem mudado... E este site é um guia para quem tiver a humildade de dizer: «Eu não sei desenhar»!

Eu já manifestei verbalmente (bem alto e a bom som) que partilho essa falha ao nível do desenho. E por isso, inspirado neste site, decidi dar início a 1 processo individual de melhoria.

ML, mais 1 vez obrigado pela partilha das tuas andanças na net!

J.

p.s. Só não contaste é como lá foste parar... ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?