2006-12-28

 

EU & Anime CONAN

Eu cresci à sombra do mito desta série. A HEIDI, a série infantil, tinha estado presente na minha infância. Mas com o inicio da adolescência já gostava de séries mais «adultas» e foi aí que surgiu na televisão CONAN, O RAPAZ DO FUTURO.

A história abre com este prólogo apocalíptico. Uma terra devastada por armas magnéticas!!! Muito para além das armas nucleares que eram alvo de desarmamento nos meus anos 80! Terá sido daqui que nasceu este meu gosto pelas castástrofes apocalípticas? Eu ainda hoje me «pelo» por uma boa catástrofezita... e quanto maior melhor...




A banda sonora do genérico ainda hoje me alegra só de a ouvir!!! E com legendas até 1 dia destes já poderei cantar em japonês...


Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?