2007-01-28

 

O Portfolio Que Já É

Poder escrever este post enche-me de orgulho!!!

O ano passado comecei a preparar o chamado portfolio. Tem sido uma tarefa dificil pois já tentei um pouco de tudo: blog, álbum de fotografias, maquetas de trabalho. Finalmente hoje já tenho 1 portfolio dos trabalhos de 2006!!!

E tudo por causa da ML... Não sei se já repararam que as lojas de fotografia espalhadas pelos centros comerciais deste país desenvolveram novos produtos para contrabalançar a queda de vendas nos rolos fotográficos. E um desses produtos - a tal descoberta da ML - permitiu-me construir sossegadamente o portfolio no computador em casa, dar instruções na internet para imprimi-lo em Barcelona e ontem recebê-lo na loja mais perto de minha casa!!!

... e não é que ficou giro?... (só baba, eheheheh)

Comments:
Olá João!
Já há mto tempo que não navegava na v/arte. Mas ao chegar aqui demorei algum tempo a percorrer o Portfolio e o blog. Sinceramente, João eu só queria ter 0,001 da sua criatividade e multi-facetado talento ! Faço votos que esse portfolio venha a dar frutos, o mais breve possível.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?