2007-01-16

 

A Thereza Motta adora pimentos ou Como a Thereza Motta encontrou a Marrina Fria


Hoje houve 1 desafio (perfeitamente aceite) entre mim e a Helena... Decidimos pintar uns pimentos mas como ela se esqueceu do modelo (uppps...) decidimos pintar os pimentos de cor... isto é, sem modelo... pintá-los de cabeça... de memória...





Como ela (a Helena) se pôs ao telefone... Eu, alheio às «bocas» que me desatinavam o juízo, avancei ainda para um nabo... Alguém interessado em decorar uma cozinha rústica com 2 quadros feitos à la minute?









E de repente apercebi-me de que a Thereza Motta (a própria!) se tinha apoderado da tela da Isabel Roberto... A qual hoje estava assaz mordaz e via coisas que toda a turma via menos eu... Estarei a precisar de óculos?








Bom... Mas as presenças femininas na aula de hoje não acabaram pois de repente dei fé da Marrina Fria mesmo ao meu lado...






As outras telas que me desculpem mas hoje não dá para mais...

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?