2007-02-12

 

O Convite - Aceitoooooo!

O meu obrigada, a ti João e aos co-editores do blog Art & Energy , pelo convite para me juntar a vós e partilhar do vosso activo espaço de Arte.
Para mim a arte tem sido, como direi ….. uma escada. Uma escada, em que cada degrau representa a conquista de um nível mais cima, no gráfico do meu crescimento como pessoa no global.
Neste percurso, tenho encontrado muita gente a vibrar na mesma frequência de pensamento e espontaneamente damos a mãos, ganhamos amigos, apoiamo-nos e alegremente… “crescemos juntos”.
É com este espírito e de coração aberto que saúdo os artistas do Art & Energy .
Quero partilhar convosco as minhas experiências e o meu saber sobre a milenar arte do grande-fogo , a “Porcelana”.
Algo mais sobre mim, podeis desvendá-lo através do site www.noemia-travassos.com .

Por ora, deixo-vos com a minha saudação - “Juntos somos força criadora”
Noémia Travassos

Comments:
Boa noite, bom dia, boa tarde... A insónia tem destas coisas...

:)

Benvinda, Noémia! É para nós uma grande honra poder receber-te... Para além de muita vontade de poder alargar este espaço à nossa «correspondente do Norte», parece-me que o convite tinha 1 pontinha de malícia: estamos muito curiosos para «aprender» contigo.

Beijinhos... Benvinda... Bons artigos!

;)
 
Olá Noémia!

As "modernices" têm destas coisas boas...embora um pouquito mais longe...é como se estivesses aqui junto a nós! Estou muitíssimo contente por podermos partilhar mais de perto, não só o que nos aproximou a todos, a arte, mas tb aquilo que vamos partilhando de nós próprios como pessoas...
Bjs grds
ML
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?