2007-02-03

 

A Thereza Motta decora a sala

Mais uma aula de sábado atribulada... Montagem do espaço... Desta vez foi bem pink!











Mas a Thereza Motta hoje não queria nada comigo, pelo que o arranque da aula não me correu lá muito bem...










Para não perder a aula totalmente decidi retomar o meu projecto dos sábados de manhã: rostos nipónicos. Bom... na verdade alguns não ficaram parecidos com japoneses...









Desta vez contei com a PRECIOSA ajuda da Madalena que me tinha arranjado uma série de fotografias de pessoas do Japão. Obrigado, Madalena!!!









Já cá contam mais 3... só me faltam 18 para acabar o projecto... ainda... só 18... o que corresponderá, com o actual ritmo, a mais 6 aulas..









E ainda houve tempo para ir bisbilhotar as pinturas que o Paulo BRIGHENTI vai levar este mês à ARCO... Como hão-de calcular fiquei mesmo entusiasmado...

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?