2007-04-19

 

Entregue aos Bichos

Eu não gosto muito de futebol mas no que toca ao Jardim Zoológico de Lisboa pode-se dizer que até tenho as minhas quotas em dia! E este ano ainda não tinha ido ver o novissímo espaço dos grandes primatas. Antes doía-me a alma ver os chimpazés (nossos primos de 1º grau), os gorilas (nossos primos de 2º grau) e os orangotangos (nossos primos em 3º grau) viverem numas exíguas jaulas... Mas agora tudo mudou!!! As fotos que seguem são da inteira responsabilidade daqui do primo...


:)
















Algumas fotos sairam bem artísticas, não foi? Por exemplo, este Ursus arctus , vulgo urso-pardo, não se sabe se está deitado ou em pé...
















E com tanto sol a dar-me na cabeça até eu fiquei desidratado... Só que ao contrário do Pongo pygmaeus abelli, vulgo orangotango-do-Bornéu, eu não tinha nenhuma serapilheira à mão... Restava só 1 possível conclusâo: encontrava-me completamente entregue aos bichos!!!




;)

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?