2007-04-24

 

O Retrato Inacabado

Eu gosto particularmente dos retratos inacabados... Gosto de ver as diferentes fases do seu processo de execução... Gosto de fotografar esses momentos que ficariam de outro modo perdidos para sempre... Alguns têm um charme que a obra final acaba por perder...






Mas hoje o mestre Carlos Henriques levou esse conceito um pouco mais longe... Eu, particularmente, gostei... Mas tenho que me lembrar de outras palavras que ouvi: "Se não foi de propósito então perde muito..." Eu concordo 1 bocadinho que a espontaneidade também nasce da prévia preparação...




Para acabar, sem acabar, mas tendo acabado... O Pedro despede-se para as lutas dos exames e dos testes...








Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?