2007-05-11

 

O Que Eu Andei Para Lá Chegar

Primeiro tive que dar com o caminho até lá... Com a ajuda voluntária de alguns portistas bem informados e com a ajuda involuntária de alguns portistas mal informados... Lá dei com o sitio...









Depois tive só que confirmar que me encontrava no local certo... E quanto a isso não havia dúvidas logo à entrada...











Entrei, subi as escadas e dei logo de caras com algumas peças bem conhecidas...










Mas o que me tinha levado ali nem eram as peças... Era a pessoa...








Que por sinal estava um pouco ocupada pois tinha uma turma de alunos de uma escola em visita de estudo... Até experimentaram pintar algumas coisas em porcelana...









O encanto do Norte rendeu-me mais uma vez e o fascinio do Oriente levou com uma bolinha vermelha da minha parte... Já tenho algo fino onde posso comer o meu sushi!!!!









:)

Etiquetas: , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?