2007-10-14

 

JOE BERARDO

Faz cerca de 2 semanas que tive oportunidade de ir espreitar a exposição de abertura do MUSEU COLECÇÃO BERARDO no CCB. Fui mas fui já tarde... Eu explico: 1 terço da exposição já não se encontrava disponível ao público... Deduzo que algumas das peças poderão incorporar mais tarde a exposição permanente mas para todos os efeitos perdi a oportunidade de atravessar a arte contemporânea do século passado de uma ponta à outra. Sei que existem ROY LICHENSTEIN, ANDY WARHOL e outros que acabei por não ver...

Todavia, e apesar da pequena desilusão, também trouxe de lá boas notícias! O museu tem visitas guiadas aos sábados e domingos, nos horários 12h, 15h, 16h e 17h. Eu fiquei com os contactos todos. Querem combinar algo para um destes fim-de-semana antes da nossa ida à FIL em Novembro?

Etiquetas: ,


Comments:
Olá a todos !
A propósito de exposições não se esqueçam da "Coleccção Hermitage":

"A exposição, com cerca de 600 peças de ourivesaria, pintura, escultura, mobiliário, vestuário e objectos relacionados com a vida na corte russa, vai estar patente até 17 de Fevereiro na galeria D. Luís I, no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa.
Intitulada «De Pedro, o Grande, a Nicolau II - Arte e Cultura do Império Russo nas Colecções do Hermitage» esta é a primeira de um ciclo de três exposições com obras do Hermitage, que antecede a instalação de um pólo permanente deste museu em Lisboa, prevista para 2010."
 
Os nossos olhos, a nossa audição... BTX, o que seria deste blog nestes tempos sem a sua intervenção?

:)
 
Então cá vai mais uma intervenção:

http://www.galeriaeuroarte.pt.vu/

(Soube através de uma amiga que costuma receber os convites para as exposições nesta galeria)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?