2007-10-02

 

O REGRESSO ÀS AULAS

Pois é, começou mais um ano "lectivo".... um bocado atribulado no seu primeiro mês de Setembro que costuma só ser em Outubro. Isto porque nos anos anteriores em Setembro era preparada e decorria a exposição dos nossos trabalhos no átrio do nosso Edifício.

Pois é, este ano não houve. Depois da exposição do ano passado ter sido conseguida com muito empenho da parte dos alunos e do Clube, mas não tanto da parte da nossa "mãe"....., por este motivo este ano a motivação da nossa parte não era muito e pelos vistos das outras também não...

Mas voltámos às pinturas, agora sem a presença do Jota (não sei se nos vamos habituar a não o ver naquele cantinho) mas ele prometeu que algumas vezes irá ter connosco e tirar umas fotozitas, para além de uns almocitos e umas viagenzitas guiadas eheheheh.....

Assim iremos continuar as nossas aulas e indo publicando alguns trabalhos neste blog que nos é tão querido mas em que tão pouca gente participa.

Fica aqui um apelo aos colegas deste blog, por favor participem nele vão publicando até as vossas impressões sobre outras áreas de arte que não só a pintura.

Vamos a isto
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?