2007-11-07

 

ARTE LISBOA 2007

Olá amigos,

Não é demais (re)lembrar a inauguração, amanhã 08.11.07, da "Arte Lisboa 2007" no pavilhão nº 4 da FIL, no Parque das Nações, claro! Já há algum tempo trouxe até este blog o folheto anunciante da Feira, mas com tantos afazeres que todos nós temos...enfim...aqui fica de novo!...(espero que, se não mais, pelo menos o grupo do ano passado se junte de novo para a nossa visita deste ano, a combinar brevemente, valeu?).
A Arte Lisboa conta este ano com uma novidade que é a estreia do espaço Project Rooms, vocacionado para a apresentação de propostas multidisciplinares de carácter experimental. Um total de 11 artistas, especialmente seleccionados por igual número de galerias, vai exibir obras que se querem particularmente paradigmáticas da arte contemporânea actual.
...... e também...
...vamos ter a primeira mostra em Portugal do fotógrafo francês George Rousse, que tb a partir de amanhã estará patente ao público no Palácio Galveias, com uma selecção de obras recentes,
...e ainda...
no Museu Berardo, tb amanhã, é inaugurada a exposição intitulada"Caminhos Excêntricos", reveladora de novos talentos da Europa Central.
Até breve,
ML

Etiquetas:


Comments:
Estamos a viver um momento em que o que não faltam são exposições e eventos...

^_^

Ainda bem! Há que aproveitar!

Que tal (re)visitarmos esta feira no sábado logo a seguir ao almoço?

O convite fica aberto...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?