2008-01-09

 

1ª AULA DE 2008

Bom dia a todos

Hoje tinha que escrever logo de manhã.

Ontem foi a nossa 1ª aula de 2008 e recheada de surpresas que quero partilhar convosco.

  1. Vamos ter colegas novos (as aulas de 5ª acabaram e alguns vão transferir-se para a nosso) apesar de ontem ainda só termos tido a presença da Susana Faria. Sejam bem vindos...
  2. O Mestre Carlos Henriques surpreendeu-nos com um montão de revistas de arte que nos manteve muito tempo ocupados a vê-las mas uma ocupação muito proveitosa porque os comentários sobre as obras que viamos iam-se sucedendo e logicamente nos facultou também aprendizagem de algumas situações. E sabem o que se tornou mais engraçado! é que o grupo já se vai conhecendo tão bem que à medida que viamos algumas das obras íamos logo destinando quem era o colega a que aquele estilo ou imagem se adequava melhor.
  3. And the last but not the least..... Tivemos a presença do JOTA que para além de nos ir visitar e passarmos um bocadinho a recordar as cenas engraçadas que aconteciam constantemente nas nossas aulas , resolveu partilhar connosco o que tem andado a fazer pelo curso de Ilustração Científica.

Bem, só lhes digo que achámos o máximo , o trabalho de campo, os TPC, aquilo é tudo tão minucioso, tão rigoroso, que pensamos que está mesmo enquadrado com a maneira de ser dele. Além disso para quem já o acompanha nas pinturas hà um tempo foi muito enriquecedor ver mais uma vertante de um Artista tão multifacetado.

Obrigada Jota pela tua partilha.

PS: Obrigada em nome de todas pela tua opinião de que nós crescemos muito nos últimos meses (Não querias dizer em altura pois não João?)

Etiquetas: ,


Comments:
Madalena,

Claro que não queria dizer em altura...

^_^

Claro que não querIa dizer em largura...

^o^

QUERIA DIZER QUE CRESCERAM TODOS MUITO NA PINTURA!!!!!!

Se houvesse quem tivesse duvidado agora 'tou aqui eu para dizer que os vossos estilos estão cada vez melhor quase ao ponto de eu já não vos conhecer o traço!

Parabéns!

(e ainda bem que gostaram daquele bocadinho porque eu também gostei muito!)
 
Pois é....J....
Adorámos aquele bocadinho, já todos tínhamos saudades daquele convívio...contigo, claro! Sem "tigo" fica um pouquito + triste...
Mas olha, tu estás de facto com a visão muito apurada...eu diria mesmo e talvez, premonitória do futuro... (onde é que viste assim tantas mudanças que já nem nos conheces o traço?) ehehehe
Tu...SIM! O teu traço colorido, espesso, ondulado...passou agora a uns traços finiiiiiinhos dumas baratiiiiiiinhas com montes de perniiiiinhas apanhadas sabe-se lá em que confins mais ou menos "escusos"...caminhos menos próprios...sabe-se lá...não é?

À parte a brincadeira, o teu caminho sim, evoluiu, e nenhum de nós certamente o reconheceria...e sobretudo requer uma dose de paciência que não é certamente para qualquer um! PARABÉNS JOTA e obrigada por continuares a partilhar connosco a tua criatividade e os teus trabalhos!
Bjs
ML
 
Baratinha, uma ova!

:o

As baratas são insectos (só têm 6 patas) e o meu Porcellio é um crustáceo terrestre...

:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?