2008-02-16

 

As Tardes de Sábado - #14

Mais um reflexo pintado a partir de uma fotografia minha... Desta vez trata-se do «Oceanário de lisboa»... Um quadro muito dificil e de muita paciência...

E com a visita da ML à minha turma então é que eu perdi a vontade toda de acabar o trabalho pois só apetecia conversar, apresentar os meus colegas e mostrar tudo...

E mesmo no final das aulas, eu e o Angelo Encarnação trocámos os nossos galhardetes: ele levou um dos meus «Matsushima» e eu fiquei com uma paisagem pintada por ele em 1999.

^-^

Etiquetas: , , , , ,


Comments:
...pois, e eu fiquei muito entusiasmada ...gostei muito do que vi e tb do ambiente...vamos ver...

Claro que já tenho o tempo um bocado preenchido e ...já não tenho a mesma estaleca...não é!?!? e se o sábado tb entra na baila...bem, logo se vê! Para já gostei dos trabalhos que estão a fazer e das directrizes do prof. para o futuro próximo! Parabéns J.!

ML
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?