2008-03-29

 

A Cor É Da Vossa Responsabilidade (Partes A e B)

As manhãs de sábado, que se tornaram nas tardes de sábado e que neste momento voltam a ser a manhãs de sábado... De facto tem havido alguma perturbação nestas aulas mas a turma tem-se mantido unida e eu hoje apanhei a boleia da continuação do exercício que os meus colegas já vinham a fazer desde a última aula (a que eu tive que fazer gazeta). No último trabalho foi-lhes entregue alguns desenhos a preto e branco de Francisco GOYA. Esta minha turma teve que pintá-los com as cores que entendessem... Hoje calhou-nos a paisagem (eu que tinha escolhido os icebergues cedi-os à Carmen e fiquei com uma paisagem com água). Para a próxima aula voltamos a este tema com a figura humana.

Etiquetas: , , , , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?