2008-05-31

 

1º Pintar Massamá

Hoje tive uma primeira experiência de pintar a óleo ao ar livre. Por causa da instabilidade climatérica recente optou-se por um abrigo sob as arcadas da Ver e Saber (organizadora do evento). Alguma animação com a presença de muitos miúdos. Aguma curiosidade demonstrada pelos vizinhos que passavam com as compras de sábado. Eu e a Carmen estivemos a representar a nossa turma. E eu e o Ângelo acabámos por estar a pintar quase a mesma fotografia... Com muita pinta, gouache, diluente, médio quick-dryer e até telhas... A animação continuou pelo almoço fora mas eu retirei-me estratégicamente após a minha constatação de estar em hammer time.

Etiquetas: , , , , , ,


Comments:
Que pena eu não ter podido lá estar... Pela amostra, e pelo "espírito" de liberdade (pintar ao ar livre) que acompanhou esta iniciativa, devem ter saído trabalhos lindos! Paciência, será para uma próxima vez...
mesmo assim, vou tentar lá ir ver o resultado.
ML
 
ML,

Eu sei que para conseguir a tua presença só mesmo com sérias ameaças sobre a integridade da tua pessoa, eheheheheh...

Vamos lá ver o que te acontece no meu próximo desafio...

:)

Bjs

Jota
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?