2008-06-06

 

Acquas - Inauguração

Ontem decorreu oficialmente a abertura da exposição ACQUAS, onde o pessoal teve oportunidade de me ver a mim e à ML a tremer como varas verdes... Mal nos tínhamos nas canetas... E depois até houve quem a não deixasse falar... E ela mortinha por dizer alguma coisa aquele tempo todo, lololol... Houve discurso, houve poesia pela mão da Paula Marques e houve corrida ao beberete... E resta dizer que foi óptimo poder rever a antiga turma. Obrigado a todos!!! Para os outros fica aqui o recado: apareçam! Para disfrutarem até 12 de Junho!

Etiquetas: , , , , , , , ,


Comments:
Depois da antiga turma ter andado perdida por terras de Queluz e que por indicação de um casal embevecido de namorados nos fez ir até ao Monte Abraão, lá chegámos..

E que bom que foi vê-los ali a ladear e olhar os quadros com tanto empenho mas ao mesmo tempo com um olhinho desejoso de ver quem chegava....

Por mim e considero que falo por todo o grupo foi lindo, gostámos imenso da forma como estava estruturada,da poesia, das mamãs, do beberete e mais do que tudo de ver quadros que vimos nascer crescer e acabar ( com aquela incerteza que penso que todos temos em considerar o quadro pronto a assinar). Junto a isto tudo os nossos dois amigos com quem passámos tanto e tão bom tempo ( pena já não estarmos lá todos)!

Beijos Maria Luisa e Jota muita sorte e continuem com entusiasmo esta arte que tão bem sabem fazer.
 
Madalena,

Obrigado pela vossa presença. Nestes momentos sente-se perfeitamente a necessidade de nos rodearmos de amigos!!! Espero um dia poder vir a retribuir este vosso gesto!!!
 
Para tudo na vida há uma 1ª vez !
Com ela vêm expectativas, nervoso miudinho ... Para os n/artistas não foi excepção. Mas após o "Official Opening" já estavam descontraídos e de sorriso rasgado.
Gostei mto dos trabalhos expostos e agradeço o amável convite.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?