2008-06-05

 

Açores, são as segundas melhores ilhas do mundo

Não é por mero acaso que as Ilhas dos Açores foram consideradas como as segundas melhores ilhas do mundo, atrás das ilhas Faroé, na Dinamarca pela revista National Geografic Traveler. No artigo Best Rated Islands foram avaliados um total de 111 destinos por 522 peritos em turismo sustentável.
As Ilhas dos Açores obtiveram 84 em 100 pontos, sendo definidos como "sítio paradisíaco, com construções bem conservadas, natureza respeitada e habitantes sofisticados, cuja maioria já viveu fora".
Durante 18 dias, calcorreei, o Faial, o Pico, a Terceira, as Flores e S. Miguel e partilhei de um paraíso que pensava não existir. Infelizmente não sou um dos 522 peritos em turismo, mas podem contar também com o meu voto e a promessa de que vou voltar.

Etiquetas: ,


Comments:
Olá Noémia
que bom ler-te e ver-te!

Sabes que não conheço os Açores mas quando tiver oportunidade também gostava de lá ir.

Sabes que a técnica de viagem que eu tenho usado não sei se é das melhores,mas pensei sempre " "enquanto mais nova viajo para mais longe quando as pernas estiverem mais pesadotas fico por mais perto".

Fico contento que tenhas gostado e que esta viagem te tenha servido de alimento á alma.

Bj
 
Noémia,

Como podes perceber tenho andando num virote e só hoje, depois do encerramento da exposição ACQUAS, é que estou a por a escrita em dia.

É fantástica esta tua partilha de experiências que nem todos podem ter tido. Eu pessoalmente acho que conheço um bocadinho dos Açores e compreendo perfeitamente o teu desejo de lá regressar.

Entretanto, benvinda oa continente!!!

Bjs

Jota
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?