2008-06-14

 

A Pior Manhã de Sábado - O dito Auto-Retrato

Após ter ido passar o último fim-de-semana nas Berlengas, e como tal ter feito gazeta à minha habitual aula de pintura ao sábado, já estava à espera de ir apanhar o comboio na última carruagem...De facto, mal entrei percebi que tinha ido apanhar a turma em plena produção auto-retratista... Eu não me amedrontei... Respirei fundo, peguei no espelho, e lá comecei eu a pintar... Apanhei a turma mas sei que não apanhei o objectivo: pintar o meu auto-retrato... 3 horas de sofrimento puro sem muito resultado à vista... Depois de tanto ensaio de técnicas nas últimas aulas sobre o tema do auto-retrato fiquei um pouco frustado com o resultado final... No comments please...

Etiquetas: , , , , , ,


Comments:
Este auto-retrato faz-me lembrar alguém que eu conheço mas ... de momento não me ocorre !!!!
 
Quem é? Eu não conheço.

Na verdade conheço um auto retrato de alguém que "posta" como João Carvalho e esse sim se não me engano até o identifica no perfil.

Olha se fosse eu tinha mas era levada o tal outro já pronto eheheh
Bj
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?