2008-07-07

 

TPC #1 - Diário Gráfico (bis)

Ao fim de uma dezena de esboços, começa a aparecer uma linha de orientação no meu mais recente Diário Gráfico. Rostos e poses. Poses e rostos. Revejo-me naquela série de pinturas a óleo de há 2 anos atrás, quando eu me socorria de revistas de top models para me servirem de modelos. Não demorava nem 2 minutos a escolher as imagens e produzi uma longa série de quadros a óleo. Às vezes a uma média de 3 pequenas telas por aula. Desta vez estou na técnica de grafite (por mera opção) e a produção de cada um dos esboços não costuma demorar mais de 10 minutos. Num período em que só apetece sol e praia, em que o tempo não abunda para as nossas agendas extremamente ocupadas, trata-se de um bom exercício para as férias, podem crer!

Etiquetas: , , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?