2008-07-01

 

TPC #1 - Diário Gráfico

Confrontado com os TPC não fiquei à espera de aparecessem feitos. Meti mãos à obra... Ainda por cima no primeiro estamos sempre cheios de força. E particularmente para mim este é canja!!! Só tenho receio de uma pequena coisa... Se a mão começar a riscar tão livremente como o meu professor quer... Se a mão se enrodilhar nas rodas mentais do processo analítico do pensar... Se a mão conduzir a grafite do lápis para as colinas das rugosidades da celulose... Se tudo isso vier a acontecer... Será que os meus rabiscos abonecos espelharão abusivamente algo do próprio inconsciente???

Etiquetas: , , ,


Comments:
Que te divertias com as tintas, os materiais conseguindo formas muito próprias não foi surpresa...!mas fiquei verdadeiramente deliciada a saborear a poesia descritiva deste teu artigo. Continua a "subir os degraus" Amigo, é como assistir a uma floração a irromper!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?