2008-12-06

 

Pinceladas de Sábado (#003)

Fiz mais uma vez o alinhamento da Natureza Morta mas sem grande vontade, diga-se de passagem... Comecei logo a ouvir raspanetes relativamente ao enquadramento que eu estava a dar. Parei de pintar para ouvir e, imediatamente depois, comecei a pincelar exactamente como tinha estado a fazer... Após 2 horas de trabalho fiquei contente, o professor também, e pude aproveitar ainda o tempo para ir para o meu projecto... Após tantos meses parado a minha visão dele era diferente e fartei-me de fazer correcções... É para eu aprender a acabar as coisas no seu devido tempo... De qualquer modo serviu para toda a gente perceber que eu quero pintar coisas minhas e os exercícios não passam disso... Meros exercícios... Desabafo, ufa!!!

Etiquetas: , , , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?