2009-06-24

 

Figueiró - Arte, Luz e Cor

A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos teve a amabilidade de me convidar a participar numa Exposição Colectiva, intitulada Figueiró - Arte, Luz e Cor , que será integrada nos festejos anuais do concelho em honra de S. João, e que vai estar patente ao público no "Casulo" de Malhoa (casa e atelier onde o Mestre viveu e pintou grande parte da sua obra) desde hoje, 24 de Junho 2009, dia de S. João, até dia 30 de Agosto de 2009.
Este evento abrangerá três especialidades artísticas: pintura, escultura e fotografia e estará aberta ao público todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados.
É com imenso gosto que participo neste evento com o trabalho que aqui vos deixo, e aproveito para deixar os meus mais profundos agradecimentos à Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, que pela 2ª vez me honra com o seu convite.
ML


Etiquetas: , , , , , , , ,


Comments:
ML,

Antes do mais muitos parabéns!!! É tão gratificante saber que algumas pessoas do nosso grupo vão traçando o seu próprio caminho!

Tenho orgulho em poder contar contigo no meu círculo de amigos! E conhecendo o teu trabalho como eu conheço não fico nada surpreendido com o convite renovado que a CM de Figueiró dos Vinhos te colocou.

Muitas felicidades e desta vez conto ir lá pessoalmente para poder ver o teu trabalho em toda a sua glória!!!

Bjs
 
Olá Jota,

Obrigada pelas teu comentário e pela força que sempre me tens dado!

Para mim é que é uma benesse poder ter-te como amigo, além de crítico verdadeiro e conselheiro!

Espero realmente que consigas ir lá, não só pela exposição em si, mas também para "sentires" a casa onde viveu o Mestre Malhoa!

Bj

ML
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?