2006-07-28

 

Último dia no Atelier

Ontem foi 1 aula de azáfama... Pôr as novas editoras do blog a aprender a editar posts junto ao meu portátil... Tentar dar os últimos retoques em algumas telas... Tentar ajustar os pormenores para que tudo esteja orientado antes da exposição... Foi 1 stress... Durante as próximas semanas já não voltaremos ao espaço que nos tem acolhido e servido de atelier nestes (quase) 3 anos: o bar do CLUBE GALPENERGIA. Já o sentimos às vezes como 1 pouco nosso... Bom, por esta altura aquelas paredes já devem estar também habituadas ao estendal de telas que tem decorrido em todos os finais de cada 3ª e de cada 5ª. Será que aquelas paredes (originalmente caiadas de um branco imaculado... e agora registando uma pinta por outra) também irão sentir falta de nós?

Etiquetas:


Comments:
Sendo verdade que todos nós somos energia, tb será... que a nossa presença toca e fica...??
De qualquer modo, podemos ir matando as saudades, se não do espaço, pelo menos uns dos outros...

Quero, no entretanto, deixar aqui uma beijoca muito grande ao João, de agradecimento, pela enorme paciência/persistência, das reportagens fotográficas (e agora "bloggráficas") com que nos presenteou desde o início das aulas de pintura!!(e já lá vão 3 anos!?) Obrigado Joãozinho..és o Máior!!

Então... sugiro, se estiverem, ou os que estiverem de acordo, que nos encontremos um fim-de-semana (local e dia a combinar), para acertarmos melhor os detalhes da exposição e até dividirmos terefas, sugestões, sei lá, digam...o que vos parece? ontem não houve hipótese...e dá-me ideia que está tudo ainda muito mal alinhavado...

ML
 
Perdoem-me o comentário, mas este espaço não está mto adequado à "dimensão" das vossas obras. Julgo que deveriam ter um espaço diferente, com maior liberdade de movimentos e que pudessem "decorá-lo" à medida da v/imaginação.
Entretanto, fico à espera da "Exposição dos Galpinhos" e boas férias para quem vai gozá-las!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?