2007-02-06

 

NÓS vamos ao Norte - 4ª Portagem

O dia estava a acabar e tínhamos que regressar a Lisboa mas acho que foi aqui que se revelou a verdadeira surpresa desta viagem ao Porto...

4ª Portagem: ATELIER DA NOÉMIA

Já sabíamos algo sobre a Noémia desde que a descobrimos num
artigo duma nossa revista... Conhecíamos o seu site e por isso conhecíamos um pouco do seu trabalho... E ao longo do dia fomos descobrindo também algo sobre a sua (alegre) personalidade...

(Meu Deus! Agora que penso nisso... Ela também deve ter descoberto algo sobre a nossa...)

;)


A Noémia começou por nos mostrar os seus trabalhos. Eu pensava que ela só pintava mas não, senhor! Ela desenha algumas peças, usa acrílicos para fazer montagens, inventa as molduras e não tem medo de pegar na rebarbadeira para cortar cerâmica... E ainda por cima decidiu fazer-nos uma demonstração de como trabalha. Nós íamos espreitando para ver se dávamos com o que ía sair dali... Com uma economia de movimentos e de pinceladas aí estava uma rosa... INCRÍVEL!!! Eu já conhecia um pouco destas técnicas de trabalho sobre porcelana através de uma outra experiência mas (re)viver aqueles momentos foi muito interessante!



Após aquela sua demonstração a Noémia convidou-nos a experimentar... Muito reticentes mas cheios de curiosidade lá nos convenceu! Sentámo-nos à sua volta e fomos seguindo os seus conselhos...





Acreditem que os resultados não foram muito bonitos... Mas eu até que gostei de pintar os meus bambus... Ora toma! Vai buscar!









Aiiii... Que já me esquecia... Tivemos também direito a bolinhos e a chá... Foi assim que acabámos por passar 1 óptimo dia na hospitalidade da Noémia. Pronto! Já não há mais portagens...

Etiquetas: ,


Comments:
...não há mais??!!

..."atão" e aquele sorteio "pré"...?

..."atão" e a portagem da Mealhada?

Vai buscar!...Claro que eu gosto da brincadeira, não é?? A reportagem tá muita gira, mas eu tinha que me vingar...!


Bjs

ML
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?