2007-02-23

 

Yo y Nuestros Hermanos - 4º Fascículo

Este ano foi para mim a 2ª vez consecutiva que fui à feira de ARrte COntemporânea de Madrid. No 1º ano tudo era novidade e diverti-me muito. Este ano já tinha menos expectativas e mesmo assim diverti-me muito... Logo à entrada os ursinhos da Coreia lá estavam para nos saudar...

Quarto Fascículo - ABCdARCO




Aliás a Coreia, como país convidado, tinha uma série de galeristas. E aqui fica 1 cheirinho do que trouxeram a Madrid.













Na pintura deixo aqui alguns registos... A minha preferência pelo retrato que não engane ninguém... Havia MUITO outro material...













Mantendo uma minha óbvia obcessão pelo retrato apresento um exemplo na área da fotografia...













Entre a escultura e o retrato... Algumas preciosidades chamaram-me a atenção... A utilização de computador na criação de algumas destas obras foi fundamental!













Nas novas tecnologias poderia mostrar muitas coisas... Nomeadamente a dança robótica do Vida 9.0 (um projecto de arte e inteligência artificial). Mas achei este novo modelo de viatura (acabadinho de sair do stand) uma maravilha...






Em termos de instalações havia algumas coisas mas fica aqui só 1 apontamento. Aquele televisor exibindo imagens do mar e com os pingos de água a serem aparados com os baldes... É de mais... :) E tenho a certeza que poucas pessoas terão reparado pois a instalação era bastante discreta.







Por fim... e só mesmo para encerrar... Eis os quadros do Paulo BRIGHENTI que estavam expostos na galeria PEDRO OLIVEIRA. Aquela pintinha vermelha num deles encheu-me de orgulho pelo meu mestre...








Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?