2006-12-23

 

O Prometido É Devido

"Dessa vez tu não cumpriste
E faltaste ao prometido
Eu fiquei sentido e triste
Olha que isso não se faz
Disseste que se eu fosse audaz
Tu tiravas o vestido
E prometido é devido"

in «O Prometido É Devido», àlbum «Mingos & Samurais», 1990, de Rui Veloso

Passados 16 anos vejo-me a pensar nesta canção (que trauteio de cor...) e relacionando-a com uma promessa feita publicamente neste espaço.

Quem promete cumpre. O prometido é sempre devido. Há promessas que se calhar é melhor não prometer.

Uma
descoberta intrigante num baú poeirento...

Um
desafio proposto e uma adesão em massa...

Em contagem decrescente até 31 de Dezembro de 2006, a esperança continua sem sair da caixa de Pandora.

Comments:
Gosto bastante desse CD do Rui Veloso.

E como o prometido é devido conto na primeira aula de 2007 apresentar a minha "obra prima " eh! eh! eh!

E os outros que prometeram??

Bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?