2007-01-18

 

As Cores da Madalena

As (tão aguardadas) cores que a Madalena descobriu 1 dia destes no sotão...

A ML tinha prometido técnica mista mas como deve ter esgotado a sua paciência mist(íc)a na Guerra do Café, ficou-se pelo óleo. E que óleo! Quase que não o víamos pois a tela foi vendida ainda mal tinha dado as suas primeiras pinceladas. A mamã deve ter ficado orgulhosa com o seu rebento!







Eu tinha prometido digital e digitalmente foi construída uma série de «Cores da Madalena»... O digital tem destas coisas e acabei por não me decidir pela obra a apresentar... Ainda por cima é extremamente díficil imaginar 1 quadro com àgua, montanhas, ramos, janelas e portas... Não tive tanto sucesso como a ML e as obras continuam por vender, eheheheh...




A (própria) Madalena tinha prometido óleo e óleo apresentou... E em termos de composição, voilá! Para quem partiu do zero eu diria que chegou a algum lado!







Da outra desistência (acrílica) vamos admitir que a secagem foi tão rápida que surgiu a ideia «Isto é 1 seca!». Agora + a sério... Quando a inspiração não vem então o melhor é nem pegar no pincel, né?

Resumindo, como experiência foi interessante mas o que foi mesmo giro foi poder comparar interpretações tão diferentes com o mesmo ponto de partida!

Etiquetas:


Comments:
Muito obrigada pela participação.

Alguém que está em "outra esfera" terá ficado muito contente com os resultados do seu manuscrito.

Obrigada
Bjs
 
Madalena,

Obrigado pela tua partilha, sem a qual nunca nos teríamos disposto a esta brincadeira...

Foi giro participar e foi ainda mais giro ver os resultados!

Obrigado, eu...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?